terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Precisamos de flores.

Sim, os dias de hoje não são mais como antes.

Precisamos distribuir mais flores.

Flores amarelas como o sol.

Flores rosadas como seu rosto, num dia quente de domingo.

Brancas, como prova da fé entre o menino e sua mãe.

Espera, que antes de desligar preciso dizer o quanto você é importante para mim!

Perdão eu não tive como chegar no horário.

Ufa! Cheguei! Estou de volta para minha casa.

Saudades do cheiro das flores.

Um abração apertadão como nó de marinheiro.

Espero que você se dê bem na sua nova vida.

7 meses! Estou tão feliz por você!

Abraços na família.

Flores.

O presente mais bonito dado por Deus depois de nossas vidas.

Ah! Deixa disso, homem não recebe flor. Isso é coisa de Fruta.

Machista!

Nem sabe ele que saiu de uma flor - a mãe.

Precisamos distribuir mais flores.

Crie-se uma lei: “ Todo quarteirão deverá conter no mínimo duas floriculturas”.

Ouvintes são flores, locutores são abelhas semeando mel.

Sim, os dias de hoje não são mais como antes.

Só sobraram as dores. Precisamos distribuir mais flores.



por. ivan nascimento

radialista e professor.

Nenhum comentário: