sábado, 9 de agosto de 2008

Pré conceito


Tema difícil.

Comecei na FM Padre Cícero em dezembro de 2006 e...

Em Primeiro lugar:
Por amor aos Salesianos, cuja formação obtive entre 1988-1991 quando lá fiz 1ª a 4ª Séries do antigo ensino primário. Por ajuda da minha querida Márcya Pereira e pela imensa recepção de Padre Luiz Sampaio, em meu estágio como radialista. Reencontrei um grande amigo de faculdade, Francisco Filho e iniciei fazendo o Jornal Igreja em Notícia - tudo com muito gosto.

Segundo Lugar
Sou amante da Literatura. Ponto final. Para mim é a maior arte da expressão humana. Por isso o cuidado em aliar literatura e música popular de qualidade, já que as outras emissoras, também cada uma com seu profissionalismo, se empenham em simplesmente 'comercializar', no sentido pejorativo mesmo: ganhar dinheiro, e o social: dane-se. Amo a fé, pessoalmente.

Terceiro Lugar:
Aos preconceituosos, mando o seguinte recado:
NUNCA VOU DEIXAR DE FAZER O TENDA LITERÁRIA ÀS 21H E DEPOIS DORMIR EM PAZ APÓS REZAR O TERÇO DE MARIA AUXILIADORA ÀS 22H com meus amados ouvintes que ligam (ou não ligam) e rezam comigo (ao vivo ou em casa).

Infelizmente, algumas pessoas me criticam por ter programas distintos. E eu lhes pergunto: Nobres homens, humanos, vós não sois multifacetados? Vós não sois plurais, duplos, diversos? Ou preferes o ser ÚNICO, SINGULAR, BITOLADO? Sinceramente, não nasci pra usar viseiras.

Carpe Diem!
Ivan Nascimento

PRECONCEITO É IGUAL A INTOLERÂNCIA:

" VIVE NA COR, NO CREDO, NA OPÇÃO, E, LIBERDADE DE ESCOLHER TUDO AQUILO QUE FAZ BEM A SI E AO PRÓXIMO, E... CASO HAJA DIVERGÊNCIAS.... USA A PALAVRA RESPEITO: É BONITA E SÓ FAZ BEM!!!"

Para ser grande: sê inteiro - nada teu exagera ou exclui! Fernando Pessoa.

Nenhum comentário: